Homem morre em acidente de moto no trecho Manhuaçu – Realeza

Vinicius Silva

Morreu num acidente com moto próximo ao km 46 da BR 262, entre Realeza e Manhuaçu. O acidente foi no início da tarde deste sábado, 18/01.

MANHUAÇU (MG) – Antônio Amorim de Jesus, 58 anos, morreu num acidente com moto próximo ao km 46 da BR 262, entre Realeza e Manhuaçu. O acidente foi no início da tarde deste sábado, 18/01.

Antônio conduzia uma motocicleta CG Titan, de Manhuaçu para realeza, quando numa curva ele esbarrou na lateral de um veículo que seguia no mesmo sentido.

“Ele leva um passageiro na moto e estavam carregando uma televisão entre eles. Com o esbarrão ele perdeu o equilíbrio e caiu na pista contrária. Um caminhão que seguia de Realeza para Manhuaçu acabou atropelando ao motociclista”, disse o Policial Rodoviário Federal, Edson Rhodes.

Ainda de acordo com Agente da PRF, informações de testemunhas davam conta de que o condutor da motocicleta seguia pela rodovia de forma imprudente e em alta velocidade. “Vários foram os relatos de que ele vinha ultrapassando em local proibido e fazendo zig zag entre os carros e infelizmente numa dessas manobras ele acabou perdendo o equilíbrio, que resultou na sua morte, um fato triste”, lamenta.

O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu foi acionado, mas chegando ao local, nada pode ser feito. “Uma médica que passava pelo local prestou o primeiro atendimento à vítima e atestou o óbito. O passageiro da motocicleta teve apenas uma pequena escoriação na perna e dispensou atendimento. Ele também contou que Antônio perdeu o equilíbrio ao esbarrar na lateral do veiculo que seguia logo a frente, ao tentar ultrapassa-lo”, finaliza Rhodes

Após os trabalhos da Perícia Técnica da Polícia Civil, o corpo foi liberado para funerária e os veículos retirados do local.

Jailton Pereira – jailton@portalcaparao.com.br

Fonte: https://www.portalcaparao.com.br/noticias

Deixe uma resposta

Next Post

'BBB20': Veja quem são os participantes desta edição do reality show

Com estreia na terça-feira (21), o "Big Brother Brasil 20" terá o comando, mais uma vez, do apresentador Tiago Leifert. Os competidores disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Subscribe US Now

Pular para a barra de ferramentas