Liga dos Blocos e iniciativa privada prometem o maior Carnaval de Raul Soares MG

Vinicius Silva

O maior Carnaval da região está confirmado. São mais de vinte atrações que estarão presentes na cidade que é tradição na folia e no carnaval de rua.

RAUL SOARES (MG) – O maior Carnaval da região está confirmado. São mais de vinte atrações que estarão presentes na cidade que é tradição na folia e no carnaval de rua.

Mesmo sem recursos públicos, já que a Prefeitura informou que não irá aplicar na folia, o Carnaval de Raul Soares será uma grande festa. A Liga dos Blocos, com apoio da Associação Comercial e a iniciativa privada, prometem diversos shows e blocos animando a maior folia da região.

A folia em Raul Soares começa no dia 21 de fevereiro, sexta-feira, e se estende até o dia 25.

Estão confirmadas atrações como DJ Brinks, Matiele Fabreti, Fuzuê, Rômulo Santos, Lincoln Lana, DJ Lucas Quintão, Ton Souza, Lavic, Flow, Cricket, MC Levin, Banda Muito Mais, DJ Duarth, DJ Tavia Ferman, Marlon Santana, Kigingado e MC Du Black

Os blocos do Queijo, Cobra, Amigos da Onça, Desesperadas e muitos outros também já movimentam seus seguidores. Abadás já estão sendo comercializados, além de outras novidades exclusivas para quem irá curtir a folia em Raul Soares.

ECONOMIA AQUECIDA

A Liga dos Blocos reforçou ainda que o Carnaval de Raul Soares é turismo e, em cinco dias de festividades, recebem mais turistas do que em qualquer época do ano, desenvolvendo assim a economia e toda a população é beneficiada.

Com foco no turismo proporcionado pela folia, o comércio local espera essa época do ano para ter um faturamento maior. Além disso, são diversos empregos temporários gerados e há uma movimentação enorme de imóveis alugados para a temporada de festa.

Outro ponto valoroso são os blocos que há tantos anos estão fazendo a alegria da população e dos turistas se dedicando a trazer as melhores atrações, surpreendendo de tantas formas e fazendo sempre o seu melhor, empregando e girando a economia da cidade.

Fonte: Carlos Henrique Cruz – Portal Caparaó



Deixe uma resposta

Next Post

Apelo do Prefeito Adriano Alvarenga viraliza na região.

O seu apelo é para Igreja católica e Governo federal nos lotes que ainda faltam para realocar todos para parte mais alta.

Subscribe US Now

Pular para a barra de ferramentas