PM procura autores de roubo em agência dos Correios

Vinicius Silva

SÃO
JOÃO DO MANHUAÇU (MG) –
 Policiais militares
registraram roubo na agência dos Correios da cidade de São João do Manhuaçu.

Nesta
sexta-feira, 17/01, a PM recebeu ligação dando conta que na avenida São João
Batista, centro, a agência dos Correios havia sido roubada por dois indivíduos
em uma motocicleta tipo Honda/CG.

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) – Policiais militares registraram roubo na agência dos Correios da cidade de São João do Manhuaçu.

Nesta sexta-feira, 17/01, a PM recebeu ligação dando conta que na avenida São João Batista, centro, a agência dos Correios havia sido roubada por dois indivíduos em uma motocicleta tipo Honda/CG.

No local, funcionário da agência, relatou que atendia uma senhora, quando foi surpreendido por um indivíduo que jogou uma sacola no balcão e lhe apontou uma arma de fogo, tipo pistola, e disse: “isto é um assalto! Percebeu não?”

A vítima então entregou todo o dinheiro que havia no caixa, quantia até agora indefinida. Do lado de fora, na condução da motocicleta, o comparsa aguardava e após a ação fugiram sentido à BR 116.

Através de imagens do circuito de câmeras da agência e comércios vizinhos, foi possível identificar os autores e a motocicleta utilizada por eles, a qual foi roubada na cidade de Visconde do Rio Branco no dia 06/01.

As cidades vizinhas foram acionadas, sendo realizadas diligências na área do 11 BPM e Unidades próximas, porém até o momento os autores não foram encontrados. A PM segue em rastreamento para localizar os autores e conta com o apoio da população que pode denunciar através dos telefones 181 ou do 190, qualquer informação pode ajudar!

Fonte: https://www.portalcaparao.com.br/noticias

Deixe uma resposta

Next Post

Homem morre em acidente de moto no trecho Manhuaçu - Realeza

Morreu num acidente com moto próximo ao km 46 da BR 262, entre Realeza e Manhuaçu. O acidente foi no início da tarde deste sábado, 18/01.

Subscribe US Now

Pular para a barra de ferramentas