Telhado de fábrica de papel desaba e deixa morto em Ponte Nova, na Região da Zona da Mata

Corpo de Bombeiros informou que cerca de 50 funcionários trabalharam no local.

Por G1 Minas — Belo Horizonte


Telhado desaba sobre funcionário em fábrica de Ponte Nova — Foto: Redes sociais

Uma pessoa morreu depois que o telhado de uma fábrica de papel desabou, na manhã desta sexta-feira (28), em Ponte Nova, na Região da Zona da Mata, em Minas Gerais, informou o Corpo de Bombeiros.

De acordo com os militares, cerca de 50 funcionários trabalhavam no local quando aconteceu a queda.

Ainda segundo eles, o acidente foi registrado na Rua Felisberto Leopoldo, no bairro Tereza Cristina. Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre feridos.

Fonte: https://g1.globo.com/

Vinicius Silva Sou Vinicius Silva Nascido na cidade de Queimados -RJ mas vim ainda muito pequeno para Minas gerais em São Pedro dos Ferros onde de idas e vindas da minha família entre São Pedro-MG e a Vila Americana -RJ fincamos raízes em São Pedro onde concluir meu ensino fundamental e Médio; fiz faculdade de Administração na FUPAC de Raul Soares-MG e Licenciatura curta de Matemática pela Unifram Viçosa - Cruzeiro Sul; minha vida era comunicar com povo nos eventos da Villas-Produções por minas gerais com radio pela 1º vez foi na Ativa FM em são pedro dos ferros e estou pela 2º vez no programa Cantinho Sertanejo na radio Onda Líder FM em simultâneo com Web-Alternativa-Hits de Rio Casca.

Deixe uma resposta

Pular para a barra de ferramentas